quinta-feira, 24 de abril de 2014
25 ABRIL 1974 - 25 ABRIL 2014
Publicada por
Biblioteca José Gustavo
à(s)
14:23
0
comentários
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
quarta-feira, 23 de abril de 2014
DIA DO LIVRO - HOJE. TODOS OS DIAS.
Nesta data, a BEJG sugere a leitura de "A Papisa Joana" de Donna Woolfolk Cross..
É um romance fascinante que prende o leitor a cada passagem e onde o fanatismo religioso e a intolerância dão a conhecer o temperamento e o carácter de uma mulher que está muito para além do seu tempo.
Mito ou não, "A Papisa Joana" é uma referência literária que não deve ser desperdiçada.
É um romance fascinante que prende o leitor a cada passagem e onde o fanatismo religioso e a intolerância dão a conhecer o temperamento e o carácter de uma mulher que está muito para além do seu tempo.
Mito ou não, "A Papisa Joana" é uma referência literária que não deve ser desperdiçada.
Publicada por
Biblioteca José Gustavo
à(s)
04:13
0
comentários
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
quarta-feira, 26 de março de 2014
Mais uma visita ao Lar "Alfazema e Alecrim"
O Projeto Ler + Jovem continua a desenvolver as suas atividades com os alunos e seus parceiros.
No Estabelecimento Prisional de Montijo realizaram-se, já, três sessões de leitura e no Lar "Alfazema e Alecrim" também se realizaram duas atividades das quais dados conta agora da mais recente.
Os alunos leram, cantaram e fizeram, jogos com os idosos que corresponderam entusiasmados. No final, o habitual momento de convívio com o lanche coletivo.
Publicada por
Biblioteca José Gustavo
à(s)
05:20
0
comentários
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014
Recebemos do Diogo Marques Moura, da Póvoa de Lanhoso, um excelente trabalho de escrita e ilustração que juntamos à nossa exposição. O Diogo, infelizmente, não cumpriu o Regulamento e por isso o seu trabalho não foi a concurso. No entanto, não podíamos deixar de o mostrar, pois é muito interessante. Parabéns, Diogo.
Publicada por
Biblioteca José Gustavo
à(s)
05:36
0
comentários
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
Exposição de trabalhos premiados no Concurso Literário "Um Conto de Natal" 2013Premiados- Esclão A e B
![]() |
| Recebemos do Agrupamento de Escolas de Gondifelos, esta simpática mensagem |
![]() |
| Trabalhos premiados Escalão A e B |
![]() |
| Trabalhos premiados Escalão C e D |
![]() |
| Exposição de todos os desenhos enviados a concurso, pelo Agrupamento de Escolas de Gondifelos |
Publicada por
Biblioteca José Gustavo
à(s)
05:58
0
comentários
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
Concurso Literário “Um
Conto de Natal” 2013
Estão já encontrados
os vencedores do V concurso literário “Um Conto de Natal” 2013.
Como sempre, este
concurso que se realiza a nível nacional, teve uma adesão muito significativa.
A todos os concorrentes damos os parabéns, assim como aos professores que
coordenam, nas suas escolas, este projeto de escrita cujo sucesso a eles se
deve. Muito obrigado a todos. Em novembro, cá estaremos novamente.
O V concurso
literário contou com a participação massiva de alunos e professores do
Agrupamento de Escolas de Gondifelos, Vila Nova de Famalicão tendo sido a única
escola a participar na modalidade de Desenho. Parabéns.
Assim, depois de uma
atenta leitura de todos os trabalhos, o júri decidiu atribuir os seguintes
prémios:
Publicada por
Biblioteca José Gustavo
à(s)
05:06
1 comentários
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
terça-feira, 18 de fevereiro de 2014
Mensagens feitas pelos alunos em sala de aula. Esta exposição está a terminar para dar lugar à mostra de trabalhos premiados no concurso literário "Um Conto de natal" 2014, texto original e desenhos.
Publicada por
Biblioteca José Gustavo
à(s)
02:02
0
comentários
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Subscrever:
Mensagens (Atom)







