terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Publicada por
Biblioteca José Gustavo
à(s)
05:54
0
comentários
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Publicada por
Biblioteca José Gustavo
à(s)
05:38
0
comentários
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
sábado, 2 de janeiro de 2010
A Biblioteca Escolar José Gustavo dá as boas vindas a toda a comunidade escolar, no início deste novo ano de 2010 e promete, desde já, um ano cheio de iniciativas no âmbito da Leitura e Escrita e algumas novidades.
No mês de Janeiro de 2010, a BEJG destaca o escritor José Saramago, dando a conhecer algumas particularidades do Nobel Português e da sua obra, com particular enfoque para o último título: CAIM.
Relembra que está ainda a decorrer o Concurso Literário “Um Conto de Natal”.
No mês de Janeiro de 2010, a BEJG destaca o escritor José Saramago, dando a conhecer algumas particularidades do Nobel Português e da sua obra, com particular enfoque para o último título: CAIM.
Relembra que está ainda a decorrer o Concurso Literário “Um Conto de Natal”.
Publicada por
Biblioteca José Gustavo
à(s)
08:31
0
comentários
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Modelo de Auto-Avaliação das Bibliotecas Escolares
Chega hoje ao fim a formação relativa ao Modelo de Auto-Avaliação das Bibliotecas Escolares.
Vamos pôr em prática o que já sabíamos e o que aprendemos também; contudo, é bom não esquecer que faltam funcionários especializados nas bibliotecas escolares e que todos os seus utentes precisam de aprender que a Biblioteca Escolar é um espaço diferenciado, com regras que têm de ser cumpridas.
Em nome da BEJG, desejo uma excelente pausa lectiva.
Vamos pôr em prática o que já sabíamos e o que aprendemos também; contudo, é bom não esquecer que faltam funcionários especializados nas bibliotecas escolares e que todos os seus utentes precisam de aprender que a Biblioteca Escolar é um espaço diferenciado, com regras que têm de ser cumpridas.
Em nome da BEJG, desejo uma excelente pausa lectiva.
Publicada por
Biblioteca José Gustavo
à(s)
04:10
0
comentários
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
Estação do Livro 2009
Terminou, no dia 26 de Novembro, a Estação do Livro 2009.
Como já é habitual, foi grande o entusiasmo dos participantes com particular destaque para os alunos.
Todas as actividades foram bastante participadas, nomeadamente a Feira do Livro que registou uma afluência de visitantes e compradores acima das expectativas.
A BEJG recorda, contudo, que está ainda a decorrer o concurso literário “Um Conto de Natal”, cujo regulamento se encontra on line, podendo ser consultado, também, na Biblioteca.
O prazo para a entrega dos trabalhos termina no dia 8 de Janeiro de 2010.
Como já é habitual, foi grande o entusiasmo dos participantes com particular destaque para os alunos.
Todas as actividades foram bastante participadas, nomeadamente a Feira do Livro que registou uma afluência de visitantes e compradores acima das expectativas.
A BEJG recorda, contudo, que está ainda a decorrer o concurso literário “Um Conto de Natal”, cujo regulamento se encontra on line, podendo ser consultado, também, na Biblioteca.
O prazo para a entrega dos trabalhos termina no dia 8 de Janeiro de 2010.
Publicada por
Biblioteca José Gustavo
à(s)
04:58
0
comentários
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Publicada por
Biblioteca José Gustavo
à(s)
04:55
0
comentários
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Análise crítica ao Modelo de Autoavaliação das Bibliotecas Escolares
4ª sessão – Parte 2 (Comentário)
Após leitura atenta de vários trabalhos com características diferentes, optei por comentar o da colega C. O. do Agrupamento de Escolas de Vale Rosal, detendo-me em alguns detalhes que considero mais importantes.
Após leitura atenta de vários trabalhos com características diferentes, optei por comentar o da colega C. O. do Agrupamento de Escolas de Vale Rosal, detendo-me em alguns detalhes que considero mais importantes.
Publicada por
Biblioteca José Gustavo
à(s)
04:34
0
comentários
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Subscrever:
Mensagens (Atom)
